Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do ShowTime

Ir para baixo

Regras do ShowTime Empty Regras do ShowTime

Mensagem  Admin Qua Abr 29, 2009 10:52 am

Bem esse tópico vem a esclarecer, as atitudes e responsabilidades de cada membro, com o clã !

1- Não será permitido KS. (KS significa Kill Steal, ou seja, Roubo de Mortes)

2- Não será permitido o uso de Cheaters, ou programas Hack em qualquer um dos clãs ou por qualquer membro em suas "mulas". (Cheaters em inglês significa trapacear ou trapaceiro)

3- Não será tolerado nenhum tipo de racismo dentro e fora do clã, caso comprovado o player sofrerá punições, se reincidir será kickado do clã.

4- Nenhum membro é obrigado à vender itens mais baratos para o clã, vai do bom senso de cada um.

5- Todos os membros tem o direito de expressar suas opiniões, independentemente do assunto, porém se algo tornar-se polêmico, será criado votação para decisões e melhoras do clã.

7- É extremamente importante o comparecimento ao Castelo Bless nos domingos.
7.1 - Todos os membros deverão informar sua presença ou ausência ao ataque/defesa do Castelo Bless, pelo menos um dia antes.
7.2 - É excencial o uso de celesto force pelos clãs de ataque e defesa.
7.3 - Todos devem estar com seus chars preparados e logados no sub-servidor Alfa, 1 hora antes do cerco, pois será passada as táticas um a um, tanto via TS como in-game.
7.4 - Evite deixar as compras de Mana e Celesto Force para a última hora, compre antes e deixe em uma "mula" para evitar não encontrar no dia do BC.
7.5 - Fonte de Mana não é banheira, caso um membro deixar seu char AFK na fonte, qualquer player deverá tirar SS e automaticamente matar o char em questão. Essas SS deverão ser entregues à qualquer membro da liderança, ou postada no nosso fórum para medidas de punição.
7.6 - Será feita a chamada dos membros on-line 15 minutos antes do começo do BC, caso o player esteja off-line, será marcado em uma lista e o mesmo não disfrutará de Gold na semana seguinte. Caso o player tenha tomado DC, o mesmo deverá informar imediatamente no Chat Clã ou por PM ao responsável à sua Party, que está logado.
7.7 - Evite falar no TS assuntos não pertinentes ao ataque, próximo e no horário do ataque ao Bless, se levou DC... informe por PM ao responsável à sua Party.

8- Todos que estiverem logados no jogo deverão estar logados no TS (TeamSpeak), principalmente aos Sábados (Reuniões) e Domingos (BC).
8.1 - Não é permitido gravar conversas alheias no TS, a não ser que seja permitido pelos usuários da sala e da confirmação de um SA (Server Admin), caso contrário é proibido, quando a pessoa fizer isso sem permissão estará sujeito a kick do clã.
8.2 - Respeite os players que estão no TS. Lembre-se que o TS não é sua casa, portanto outras pessoas também o acessam, evite colocar músicas ou outros sons que possam atrapalhar a comunicação entre os players. Caso seja desrespeitada o player receberá um kick do TS e se reincidir, receberá um Ban por tempo determinado.
8.3 - Antes de entrar nas salas do TS verifique se seu microfone, ou caixas acústicas não causam interferências provocando "Retorno" ou "Microfonia", pois isso atrapalha muito. Caso seja desrespeitada o player será movido à uma sala ou receberá um kick do TS e se reincidir, receberá um Ban por tempo determinado.

9- Qualquer tipo de acusação deverá ter no mínimo 2 testemunhas e SS (ScreenShot) legível do ocorrido.

10- Todos terão o direito de defesa, e essa deverá ser feita no prazo de 3 dias após a acusação, caso o problema tenha várias interpretações e não haja consenso, o caso irá para votação entre os membros.

11- É obrigatório o uso do Fórum por TODOS os membros do clã. (Vide Regras de Bom uso do Fórum)

12- Todos os Players indicados para votação deverão estar no XPMania até o final da votação, para controle interno. Caso reprovado, o mesmo será kickado. Caso aceito, permanecerá no XPMania até surgir vaga no ST ou clã de defesa da semana, após análises da liderança do clã, o novo player poderá ou não integrar a equipe de ataque.

Membros da Liderança:
NilCM
morcegox
Zaliah
zandonaide
ºMaryº
PLEOMAX
xXMauXx (Dja)
Vek
scorpionn
nandinhaj
DJGuina
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 30/09/2008

https://showtime.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos